Eu poderia estar roubando, matando, mas só participei de um reality show!

Opa, espera aí…Acho que todos nós participamos de um reality desde que nascemos. Sem direito a cachê, sem direito a contrato, sem direito a negar o convite, sem saber o valor do prêmio, sem conhecer os outros participantes e, ainda por cima, sem a data de quando vai acabar o programa.

Já parou pra pensar nisso? Talvez essa notícia seja dada naquele momento em que o médico nos puxa de dentro da barriga de nossas mães, nos coloca de cabeça pra baixo segurando nossos pés, dá aquele tapinha no nosso popô e, finalmente, abrimos o “berreiro”.

Sim, provavelmente seja aí que o médico cochicha em nosso ouvido – Bem vindo ao reality, bebê!
A partir daí, começamos nossa jornada rumo a sei lá o quê, competindo contra sei lá quem e cada novo dia seja uma votação divina se você continua ou não nessa disputa.

Brigamos, sorrimos, xingamos, formamos grupos, disfarçamos nossas inseguranças, camuflamos nossas fraquezas, apontamos nossos próprios defeitos nos outros e manipulamos nossos adversários (ou seria aniversários?).
Pensando por esse lado, o tapinha do médico seria mais um incentivo do tipo : “-Vai lá, fio (a) e arrasa!”
Assim eu digo que – “A vida é um Reality!” Não existe no mundo maior show que esse!

Então, trate de seguir o conselho do médico e comece a arrasar logo, porque um Reality é feito de polêmicas, de atritos, de amores e desamores, de medos e desafios. Faça logo sua parte nesse programa senão algum grupinho do “mal” vai tratar de armar um complô contra você para te eliminar e tirar você da reta do prêmio. Prêmio? Ah, então acabamos de descobrir! O prêmio é se autoconhecer mais, colocar pra fora seus bichos, sejam eles avestruzes, coelhos ou ovelhas (mesmo que negras).

E olha, apresse-se em se revelar pois, se olhar pra cima, vai ver uma enorme câmera azul e fixa, o céu, registrando tudinho! E dele pode vir a voz de Deus, em alto e bom som, dizendo: “- Atenção, essa não é a maneira correta de viver sua vida!”

Sendo assim, recomendo que tome logo essa atitude pra não levar punição, ou ser chamado de falso ou mentiroso, por simplesmente ser calado demais, extrovertido de menos ou gentil em excesso! Encontre o meio termo e inicie seu jogo que ainda dá tempo!

E lembre-se sempre, que a qualquer momento, algum de seus oponentes pode te esfregar na cara que tá tudo GRAVADO…
Realize-se!

bebe